“A mãe tá enjaulada”, diz um trecho da carta de Deolane Bezerra, publicada nesta quarta-feira (4). A advogada e influenciadora digital foi presa em Boa Viagem, Pernambuco, por suspeita de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos ilegais na internet.
A carta de Deolane Bezerra, escrita à mão e publicada em seu perfil oficial, tranquiliza os fãs e declara que a advogada está “sofrendo uma grande injustiça”.
“É notório o preconceito contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, se defende.
“Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não”, lamenta a influenciadora.
Carta de Deolane Bezerra também tem ironia
Ela afirma que todos os impostos estão pagos. Na carta aberta, a influenciadora digital agradece o carinho dos fãs e ainda faz uma brincadeira no final “só para descontrair”:
“Já já tô aqui de novo. Exquece que a mãe tá enjaulada”, escreveu Deolane.
A irmã dela, a também advogada Daniele Bezerra, já havia saído em sua defesa nas redes sociais: “Estamos sendo perseguidas e vamos provar a nossa inocência, custe o que custar”.
Influenciadora é investigada por lavagem de dinheiro
A operação “Integration” da Polícia Civil investiga o esquema que teria desviado um total de R$ 2 bilhões, segundo o portal R7. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma das mansões de Deolane em Barueri, São Paulo, além de joias e carros de luxo.
A influenciadora estava em Pernambuco para a formatura de sua mãe, Solange Alves, que também foi presa nesta quarta-feira. A ação policial cumpre 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia.