Festival LED em Belém: saiba como assistir à transmissão do g1


Serão dez horas de programação totalmente gratuita na Estação das Docas, cartão-postal da capital paraense. O evento vai reunir mais de 25 palestrantes, em 5 palestras. Transmissão do Festival LED pelo g1.
Reprodução / g1
O g1 vai transmitir o Festival LED – Luz na Educação que será pela primeira vez em Belém, nesta quarta-feira (27).
O evento terá dez horas de duração, totalmente gratuito, na Estação das Docas, cartão-postal da cidade, reunindo mais de 25 participantes em cinco palestras.
A transmissão do evento será AQUI neste link – confira também a programação completa.
Entre os convidados estão Fafá de Belém, Thaynara OG, Sandra Annenberg, Mítico, Poliana Abritta, Dona Onete, e muito mais.
g1 em 1 Minuto – Pará: Festival LED terá painel sobre importância da informação
Serão especialistas, educadores, artistas e empreendedores que irão debater como democratizar a educação no Brasil.
Marcio Lins, apresentador do Bom Dia Pará e DJ, será o Mestre de Cerimônias, fazendo a alegria do público durante o intervalo de cada mesa.
Além das palestras, o evento promove experiência completa para o público, com oficinas e ativações especiais das marcas Globo e parceiras, e distribuição de brindes.
Estação das Docas
Uchoa Silva/ Pará 2000
O Festival LED Belém é uma realização Globo e Fundação Roberto Marinho, com apoio da TV Liberal e Canal Futura e apoio estratégico do Sebrae.
O evento é parte do Movimento LED – Luz na Educação, uma iniciativa Globo e Fundação Roberto Marinho que mapeia, ilumina e reconhece práticas que estão transformando vidas através da educação.
Só no Rio de Janeiro, já foram realizadas 3 edições do Festival LED, alcançando mais de 18 mil pessoas.
O Prêmio LED, pilar importante de reconhecimento do Movimento LED, já premiou mais de 20 iniciativas em todo o Brasil e distribuiu mais de R$ 4 milhões para esses projetos.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.